Motociclismo

Armindo Neves entra a ganhar entre os veteranos na estreia da SWM

Armindo Neves teve uma estreia em grande aos comandos da SWM RS 300 R, ao impor-se na competição de veteranos do Raid Paraíso TT de Góis, que marcou o arranque do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno da FMP.

O piloto alentejano da SWM Luso Motos/Lopes E Gomes SA, mostrou que apesar dos seus 48 anos ainda está ‘aí para as curvas’, cumprindo na prova beirã os objetivos a que se propunha.

Acima de tudo Armindo Neves destaca o facto de não ter conhecido quaisquer contratempos com a sua moto: “A corrida estava muito bem marcada e felizmente não choveu. Este não é o meu piso de eleição, pois prefiro as pistas alentejanas, mais rápidas. Fiz uma prova tranquila, com calma e, por isso, não tive quaisquer percalços nem quedas”.

“É a primeira corrida da SWM e a primeira prova que conquista, por isso não podia estar mais satisfeito. Esta é uma moto muito diferente da do ano passado. É muito gira de conduzir, tem uma ciclística e um motor muito bons e em termos físicos acaba por ser um desafio mais agradável”, destaca o piloto alentejano.

Armindo Neves, que foi 12º em termos absolutos, acrescenta: “Espero que esta moto me ajude a cumprir os objetivos para esta temporada. Também foi curioso ver que as reações à mota foram muito positivas. A SWM despertou muita curiosidade. As pessoas ficaram um pouco surpreendidas quando vêm um veterano apostar numa marca nova”.

Em destaque

Subir