Motociclismo

Armindo Neves defende liderança na Baja do Pinhal

Após uma bem sucedida participação na primeira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, em Góis, Armindo Neves está de regresso à competição para disputar a segunda ronda no próximo fim de semana.

Na Baja TT do Pinhal o piloto de Avis volta a tripular a SWM 300R, com a qual pretende defender a liderança da sua classe.

Armindo Neves está focado em demonstrar o potencial da moto italiana relançada em 2014: “Para esta prova o meu objetivo é defender a liderança da minha categoria, pelo que não quero cometer erros e espero igualmente imprimir um ritmo forte, mas seguro, que me permita conquistar o melhor resultado possível à geral, dignificando assim os meus patrocinadores e todos os que me apoiam”.

“A prova inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno correu de feição e quero encarar esta jornada com tranquilidade e determinação. Este ano vai ser um enorme desafio para mim, mas estou muito motivado”, refere também o piloto alentejano.
7O traçado da prova percorrerá os concelhos de Sertã, Proença-a-Nova e, este ano pela primeira vez, Vila Velha de Rodão, num total de 354,70 quilómetros.

Em destaque

Subir