Motores

Armindo Araújo “completamente focado” na vitória

A oitava e penúltima prova do Campeonato de Portugal está quase na estrada e o objetivo do seu líder, Armindo Araújo, é ganhá-la.

O piloto de Santo Tirso aborda o Rali de Amarante Baião com a mesma disposição com que alinhou em provas anteriores, sendo certo que desta vez a prova do Clube Automóvel de Amarante tem a novidade de ser disputada em pisos de asfalto.

Mesmo sendo uma ‘descoberta’ para todos os concorrentes, o evento deste fim de semana é visto por Armindo Araújo e Luís Ramalho como uma oportunidade para reforçarem a sua liderança e aproximarem-se da conquista do tão ambicionado título.

Com 121,81 pontos, o piloto do Hyundai i20 R5 está ciente do que tem de fazer: “Vamos entrar na fase decisiva do campeonato e estamos completamente focados na luta pela vitória no rali.A prova será nova para toda a gente, mas o Hyundai i20 R5 já se mostrou muito competitivo no asfalto, como ficou provado com a nossa vitória no Rali Vidreiro”.

“O segredo de um campeonato é a consistência de bons resultados e penso que toda a

equipa está a fazer um excelente trabalho para garantir que estamos sempre nas primeiras posições. Vamos tentar continuar assim e dar mais um passo rumo ao título, numa região verdadeiramente apaixonada pelos ralis”, acrescenta Armindo Araújo.

Em destaque

Subir