Motores

Armindo Araújo aponta à vitória no Rali de Mortágua

Armindo Araújo e Luís Ramalho estão à partida do Rali de Mortágua dispostos a lutar pela vitória. A dupla campeã nacional desloca-se à região Centro com o intuito de conseguir o seu primeiro triunfo da época no Campeonato de Portugal da especialidade.

O piloto de Santo Tirso é na prova do Clube Automóvel do Centro (CAC) o único representante do Team Hyundai Portugal, já que a opção de Bruno Magalhães e Hugo Magalhães passou pela disputa do Rali dos Açores em detrimento do evento que se disputa no próximo fim de semana.

“Estamos muito motivados para este regresso ao CPR e a Mortágua, uma prova onde demos a primeira vitória à Hyundai Portugal na época passada”, afirma Armindo Araújo a poucos dias do seu segundo embate da época.

O Pentacampeão nacional e Bicampeão do Mundo de Produção está ciente do desafio que vai enfrentar na prova do CAC: “Sabemos que este ano há algumas secções novas no rali, mas penso que as características gerais se mantêm e acredito que o nosso i20 R5 voltará a ser muito competitivo. O campeonato este ano continua muito equilibrado, o que motiva todas as equipas que lutam pelo título, como é o nosso caso”.

Mais partilhadas da semana

Subir