Desporto

Argentina: Enzo Pérez, Rojo e Garay na lista de convocados para o Mundial do Brasil

enzo perez 1Enzo Pérez e Garay, do Benfica, e Rojo, do Sporting, fazem parte da lista de 23 convocados da Argentina para o Mundial. O central Otamendi ficou de fora dos eleitos, cujos nomes foram divulgados pela Associação de Futebol Argentino.

O médio do Benfica Enzo Pérez é um dos 23 nomes escolhidos por Alejandro Sabella, selecionador da Argentina, para o Mundial do Brasil, tal como Garay (defesa-central que vai deixar a Luz) e Marcos Rojo (defesa-central do Sporting).

Da lista de 23 convocados – divulgada ontem pela Associação de Futebol Argentino – não consta o nome do central Otamendi, que atuou no FC Porto.

A convocatória da Argentina é uma verdadeira compilação de astros, com Lionel Messi como cereja no topo de um bolo composto por alguns dos melhores jogadores do mundo.

Veja a lista dos 23 convocados

Guarda-redes: Sergio Romero (Mónaco), Mariano Andújar (Catania), Agustín Orion (Boca Juniors)

Defesas: Pablo Zabaleta (Manchester City), Marcos Rojo (Sporting), Hugo Campagnaro (Inter de Milão), Ezequiel Garay (Benfica), Federico Fernández (Nápoles), José María Basanta (Monterrey), Martín Demichelis (Manchester City).

Médios: Fernando Gago (Boca Juniors), Lucas Biglia (Lazio), Javier Mascherano (Barcelona), Angel Di María (Real Madrid), Maxi Rodríguez (Newell’s Old Boys), Ricardo Alvarez (Inter de Milão), Augusto Fernández (Celta), Enzo Pérez (Benfica)

Avançados: Sergio Agüero (Manchester City), Lionel Messi (Barcelona), Gonzalo Higuaín (Nápoles), Ezequiel Lavezzi (PSG), Rodrigo Palacio (Inter de Milão).

Em destaque

Subir