Desporto

Aquilani: “Acreditem em mim, Jorge Jesus é top, tal como as suas ideias”

Alberto Aquilani, internacional italiano que representou o Sporting, foi convidado para comentar o duelo da Liga dos Campeões entre Roma e Liverpool – clubes que defendeu – e acabou por revelar que quer ser treinador e tem um modelo a seguir, o de Jorge Jesus.

Aquilani esteve em Portugal, ao serviço do Sporting, na época 2015-2016, mas guardou recordações que o acompanharam – e vão acompanhar – para o futuro.

Agora com 33 anos e ao serviço do Las Palmas, de Espanha, o italiano confessou, em entrevista ao ‘Gazzetta dello Sport’, que deseja ser treinador e a sua referência é Jorge Jesus.

“Nos clubes por onde passei e na seleção encontrei muitos treinadores extraordinários, mas tenho como referência Jorge Jesus, com quem trabalhei em Lisboa. Acreditem em mim, ele é top, tal como as suas ideias sobre o futebol”, garantiu.

Recorde-se que Aquilani é internacional italiano e já representou clubes como o Liverpool, Roma ou Fiorentina. Já atuou sobre ordens de nomes como Fabio Capello ou Rafa Benítez, entre outros.

Em destaque

Subir