Nas Notícias

Aproveita o baile para matar mulher à facada e ferir outra

facadaAproveitando a confusão das festas de Vilarinho da Castanheira, em Carrazeda de Ansiães, um homem matou uma mulher à facada. Para além da vítima mortal, de 41 anos, o agressor feriu com gravidade uma outra mulher, de 58, antes de se pôr em fuga.

As festas de Vilarinho da Castanheira, uma freguesia de Carrazeda de Ansiães, ficaram marcadas pela tragédia, depois de um homem ter morto uma mulher e ferido outra, ambas á facada.

O caso ocorreu na madrugada de hoje.

Aproveitando a confusão das festas para passar despercebido, numa altura em que o baile era animado por um conjunto musical, o agressor, que terá cerca de 40 anos, aproximou-se de uma mulher de 41 anos, agredindo-a com a faca.

Juntamente com a vítima mortal estava a cunhada dela, com 58 anos, que foi ferida com gravidade. Foi evacuada de helicóptero para um hospital no Porto, onde, segundo a Lusa, já foi operada e não corre perigo de vida.

Não são conhecidos os motivos para a agressão, mas na aldeia circulam rumores de que haveria um diferendo antigo entre o homem e uma das mulheres.

O alegado agressor e a vítima de 58 anos são residentes em Vilarinho da Castanheira, enquanto a vítima mortal era de Cabanas de Baixo, uma localidade no concelho de Torre de Moncorvo.

Depois de agredir as duas mulheres, o homem colocou-se em fuga.

Em destaque

Subir