Nas Notícias

Apresentadora terá negado caso de violência doméstica

marta leite castroApresentadora Marta Leite Castro terá enviado ao Correio da Manhã um SMS onde revela que alguma vez tenha sido vítima de violência doméstica, na sua relação com Pedro Perestrelo Pinto.

“Apresentadora negou ao ‘CM’, através do envio de um SMS, ter sido vítima de violência doméstica por parte do marido”, escreve o diário, na sua edição online.

O mesmo jornal avançara, antes, que apresentadora chamou a polícia, na passada sexta-feira, acusando o marido de a “coagir e ameaçar quando ela queria sair com filha bebé”.

O Correio da Manhã escreve também que Marta Leite Castro “gravou” as alegadas “ameaças do marido” e que a PSP foi chamada à residência do casal.

Marta Leite Castro e Pedro Perestrelo Pinto casaram em junho do ano passado, recorde-se. Da relação nasceu um filho, o segundo da apresentadora, o primeiro com Perestrelo Pinto.

Marta, de 35 anos, já era mãe de uma criança de 8 anos, que nasceu da anterior relação da apresentadora da estação pública com o realizador Leonel Vieira.

Marta e Pedro começaram o namoro em setembro de 2011.

Pedro Perestrelo Pinto foi adjunto de Paulo Portas, vice-primeiro-ministro, e é chefe de gabinete no Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Em destaque

Subir