Mundo

Apresentadora norte-americana mordida por cão em direto (vídeo)

kyle_mordida_max_1Kyle Dyer, jornalista do canal 9News, brincava com o animal no estúdio quando sem ninguém prever foi mordida na zona do nariz. A mulher foi assistida no local e levada para o hospital.

Kyle Dyer, uma jornalista do canal norte-americano 9News, é esta quinta-feira notícia por um grande azar. Em estúdio contava-se a história de Max, um dogue argentino que foi resgatado de um rio, onde esteve mais de 20 minutos nas aguas geladas.

Com o animal estavam dois homens, o bombeiro que o resgatou e o próprio dono do cão, Michael Robinson.

A jornalista brincava calmamente com o cão enquanto entrevistava o bombeiro sobre o seu feito, quando de repente o dogue argentino lhe mordeu na zona do nariz. Kyle Dyer teve de ser transportada para o hospital e aguarda agora pela equipa de cirurgia para efetuar uma reconstrução daquela parte da face.

Entretanto, soube-se que Max, o cão, não estava vacinado, o que fará com que o seu proprietário Michael seja fortemente multado. Além disso, deverá ter de pagar ainda mais alguma indemnização por todo o prejuízo causado pela dentada do animal.

Veja as imagens.

O dogue argentino, como o próprio nome indica, é uma raça nascida na Argentina. Segundo a história, a mesma nasceu pela vontade de dois irmãos daquele país em criar um cão poderoso para a caça ao javali. Estima-se que o dogue argentino tenha derivações de mais seis raças.

Em destaque

Subir