Desporto

“Aprendemos com João Moutinho todos os dias”, diz Rúben Neves

Após o empate frente ao Manchester United de José Mourinho, Rúben Neves elogiou o compatriota com quem divide o meio-campo dos ‘Wolves’, João Moutinho. “Não me parece que lhe possa ensinar algo”, atirou.

A dupla que comanda o meio-campo de Nuno Espírito Santo na Premier League tem feito as delícias dos adeptos ingleses.

Depois do cartão de visita de Rúben Neves ao longo da época passada – estreou-se a marcar na Premier League no primeiro encontro deste ano – eis que João Moutinho começa a despertar a atenção.

O internacional português foi uma das figuras do duelo deste domingo em Old Trafford, frente a José Mourinho, ao apontar um golo de levantar o estádio.

Esta segunda-feira, Rúben Neves elogiou o companheiro, admitindo que aprende com ele “todos os dias”.

“É muito bom jogar com o João, é muito experiente, muito inteligente e é fácil jogar com ele. Quero aprender com ele, porque é um grande jogador. Jogou a Liga dos Campeões e o campeonato da Europa”, começou por referir.

Questionado sobre se pode ensinar alguma coisa ao médio, Rúben Neves não hesitou: “Não me parece… Nós é que aprendemos com ele todos os dias”, atirou.

A prestação do Wolverhampton tem merecido destaque em Inglaterra, com a turma de Nuno Espírito Santo a seguir do 10.º posto e a arrancar dois empates frente aos candidatos ao título, o Manchester United e o Manchester City.

Veja o golo de João Moutinho.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=2X2SBHM9UD1G

Em destaque

Subir