Tecnologia

Apple vai lançar iPhone 5, garante o DigiTimes Systems

Apple prepara o lançamento do iPhone 5, refere a DigiTimes Systems, garantindo que a empresa de Steve Jobs já procedeu à encomenda de 15 milhões de unidades à Pegatron Technology. A distribuição está prevista para o próximo mês de setembro.

É uma das fontes mais credíveis e no passado, repetidas vezes, antecipou informação sobre a Apple. Desta vez, a DigiTimes Systems revela que a Apple fez uma mega-encomenda da 15 milhões de iPhones 5, cuja distribuição deverá ocorrer ainda durante o verão.

A Pegatron Technology – que fora responsável pelo fabrico do iPhone 4 – terá recebido ordem para fabricar a nova versão do smartphone. O facto de a distribuição ocorrer já em setembro está relacionado com as poucas diferenças entre as duas versões.

A DigiTimes adianta pormenores sobre o iPhone 5: terá o mesmo processador e uma câmara de oito megapixels (mais três que o antecessor). Outras informações apontam para a utilização do processador A5. 

Em termos de aparência, poucas diferenças. Informações não confirmadas estão relacionadas com um hipotético lançamento de duas versões, sendo que uma delas terá um preço mais acessível.

Em destaque

Subir