Tecnologia

Apple poderá seguir a concorrência e apresentar um iPhone dual-SIM

Foto: Ovalpicture / Protótipo

Foto: Ovalpicture / Protótipo

Vai ser assim até setembro, pelo menos – altura em que Apple revelará ao mundo o sucessor do iPhone 6S, rumor atrás de rumor. Uns deverão bater certo, outros não passarão disso mesmo, rumores. Apesar de tudo, a maioria deles bate certo, uma vez que chegam de fontes ligadas aos processos de produção dos respetivos componentes.

O mais recente rumor dá conta de um iPhone 7 com entrada para dois cartões SIM, o que já muitas marcas lançaram há bastante tempo. A Apple sempre se mostrou muito resistente à introdução de muitas tecnologias nos seus dispositivos, sendo um smartphone dual-SIM uma dessas resistências.

Este rumor chegou através da Rock Fix, uma empresa chinesa de reparação de dispositivos. Para além da possibilidade de um iPhone 7 dual-SIM. O que ainda não parece ser certo é, para já, a eliminação da entrada 3.5 para headphones, indica o PhoneArena.

Num conjunto de fotografias reveladas por várias fontes (ver em baixo) também é possível verificar a possibilidade de um ecrã curvo, semelhante ao Galaxy S7 EDGE, ou até mais envolvente, como se pode ver na imagem.

Juntando todos os rumores que surgiram até ao momento, poderemos ter um iPhone 7 com entrada para dois cartões SIM, câmara dupla e até a possibilidade de um ecrã curvo. No entanto, será necessário aguardar até setembro ara verificar quais destes rumores batem certo.

 

Em destaque

Subir