Tecnologia

Apple: Novo iPhone deve ser apresentado no dia 7 de setembro

Foto: Ovalpicture / Protótipo

Foto: Ovalpicture / Protótipo

É normal (e o fãs da Apple sabem-no bem) os novos iPhone serem apresentados em setembro de cada ano. Foi assim com as versões anteriores, será assim com o iPhone 7. Segundo a Blomberg, o iPhone 7 deverá ser apresentado no dia 7 de setembro.

Será interessante aguardar pelo próximo mês para ver qual a surpresa que a Apple traz no novo iPhone. É que segundo as várias informações (e rumores) disponibilizadas até ao momento, a Apple poderá apresentar, não um, mas sim 3 modelos do iPhone 7.

Juntando todas as ‘peças do puzzle’ recolhidas até ao momento, a Apple deverá apresentar um iPhone 7 base, uma versão Plus e uma versão Pro, ainda mais refinada. Ao que tudo indica, a versão Plus e Pro deverão ter a tal câmara dupla, sendo que o iPhone 7 Pro poderá contar com um armazenamento de 256GB.

Também a linha de computadores portáteis da Apple vai ser renovada, esperando que o novo MacBook Pro seja apresentado, não neste evento, mas até final do ano, aponta a mesma Bloomberg.

Votando ao iPhone 7 e, juntando todas as informações recolhidas desde o início do ano, podemos contar com um iPhone a começar nos 32GB de armazenamento, deixando para trás a tão odiada versão de 16GB.

Podemos contar ainda com uma versão mais robusta de 256GB, câmara dupla, tecnologia que torna o dispositivo resistente à água, e claro, as melhorias da memória RAM e do processador. Como é normal, também uma nova versão do iOS deve chegar com o novo dispositivo.

Em destaque

Subir