Tecnologia

Apple: Novo iPad à venda nas lojas dia 16 mas já esgotado na Internet

new_ipad_1A companhia da maçã informa que as encomendas feitas a partir da Internet superaram o que estava previsto, e desta forma já há uma rutura de stock. Quem quiser ir para as filas, poderá comprar o novo tablet na próxima sexta-feira, 16 de março.

O novo iPad da Apple ainda mal foi dado a conhecer ao mundo e já está esgotado, pelo menos para quem quer encomendar o tablet mais conhecido do mundo a partir da Internet. A companhia norte-americana emitiu já um comunicado onde informa que a procura foi maior do que a esperada. Desta forma, na próxima sexta-feira, 16 de março, quem quiser adquirir o novo iPad vai ter mesmo de ir para as enormes filas.

Recorde-se que o novo iPad foi apresentado no passado dia 7 de março nos Estados Unidos. A data de início de comercialização foi marcada para 16 de março e a Apple mantém a promessa, mas apenas para quem se dirija a uma loja. Para quem efetuou a pré-encomenda online, deverá receber o novo aparelho da Apple dia 19 de março, na segunda-feira.

Ainda na plataforma online, a companhia da maçã afirma que quem fizer agora a encomenda apenas receberá o tablet daqui a duas ou três semanas. Tudo isto se deve a uma procura acima do esperado por parte dos fãs dos produtos da empresa norte-americana. O limite de stock de unidades que estavam reservadas para a Internet foi desta forma rapidamente atingido.

O lançamento do novo iPad em Portugal ainda não tem data conhecida. Conhecidos para já são apenas os preços que vão ser praticados nos Estados Unidos: 499 dólares, a versão de 16GB, 599 dólares, a de 32GB, e 699, a de 64GB. Caso opte pela versão 4G, o preço é ainda maior: 629 (16GB), 729 (32Gb) e 829 (64GB). A boa notícia é que, com o lançamento do novo iPad, o preço do iPad 2, em todas as versões, vai descer 100 dólares.

Saiba mais sobre o novo iPad aqui.

Em destaque

Subir