Tecnologia

Apple: Mais novidades sobre o iPhone 7

iphone_6s_aple_apresentaçao

Aos poucos começam a chover cada vez mais rumores sobre o sucessor do iPhone 6S. Alguns desses rumores indicavam que a Apple poderia mudar drasticamente o visual do iPhone 7, mas isso parece que não vai acontecer, pelo menos nesta versão.

Segundo o site Nikke, a Apple deverá manter o mesmo design do iPhone 6 e 6S, dando uma vida (ao design) de cerca de 3 anos. Com isto, podemos concluir que mudanças abruptas no design só deverão acontecer na versão 7S ou já na versão 8.

Vários dos rumores que circularam até ao momento indicavam também a pretensão da marca em abandonar a entradas 3.5 para headphones, o que parece que se vai confirmar. Segundo a mesma fonte, a entrada para headphones passará a ser a lightning, com o intuito de oferecer uma qualidade de som superior.

A entrada lightning também vai de encontro ao que a marca de Cupertino pretende para as futuras versões do iPhone, um aparelho muito mais fino. Para isso havia a necessidade de remover a entrada 3.5, e o mesmo parece que vai acontecer já no iPhone 7.

No entanto, e para os utilizadores que não queiram trocar de headphones (alguns custam tanto como o iPhone) haverá um acessório para fazer a ligação entre a entrada lightning e a 3.5. Quem deu esta notícia foi a empresa Tama Eletric, que listou este acessório (ver foto em baixo) para o iPhone 7.

Nas restantes características ainda não há muito mais a adiantar, mas pode-se contar com um smartphone mais poderoso, com melhores processador, mais memória RAM e a possibilidade de existir uma versão com 256GB no iPhone 7 Plus.

Em destaque

Subir