Tecnologia

Apple envia convites para evento dia 23 onde apresentará provavelmente o iPad mini

apple convite 23 10 1Empresa norte-americana já convidou imprensa e especialistas para novo evento em San Jose, onde deverá ser apresentado o novo tablet da companhia, 10 meses depois do lançamento do último modelo.

Está confirmado. A Apple já enviou à imprensa o convite para um evento a ocorrer no próximo dia 23 de outubro. Como seria de esperar, olhando para aquela que é a sua história, a empresa norte-americana não dá muitos pormenores acerca do que irá apresentar.

Contudo, o próprio design do convite deixa antever o lançamento do novo iPad mini. No mesmo, a gigante tecnológica escreve “We’ve got a litle more to show you”, qualquer coisa como “Temos mais uma pequena coisa para vos mostrar”. Ora, levando à risca o que a Apple escreveu em convites anteriores, não restam muitas dúvidas de que se trata mesmo do novo tablet, este mais “pequeno”. Veja o convite: 

apple convite 23 10 1 big

O evento vai ocorrer em San Jose, na Califórnia, como já é costume nos lançamentos de novos produtos da marca da maçã.

Caso se venha mesmo a confirmar, o iPad mini é a aposta da empresa liderada por Tim Cook para um mercado mais barato. Empresas como a Amazon, com o seu Kindle Fire, ou a Google, e o seu Nexus 7, já entraram por estes ‘caminhos’. Resta agora saber se o novo tablet da gigante norte-americana será assim tão barato quanto isso.

Esta semana, uma fotografia publicada na Internet por uma loja de retalho alemã divulgava preços a 250 euros (saiba mais aqui).

Em setembro, alegadas fotografias do novo iPad mini começaram também a ser divulgadas online (veja-as aqui).

A confirmar-se o lançamento de dia 23 de outubro, a Apple apresenta um novo tablet cerca de 10 meses depois de ter dado a conhecer ao mundo o último, apelidado de ‘Novo iPad”.

Este evento surge também cerca de um mês e meio depois da empresa ter apresentado o novo iPhone 5, o smartphone recordista que vendeu qualquer coisa como cinco milhões de unidades no primeiro fim de semana nas lojas.

Em destaque

Subir