TV

Apple apresenta iPad Pro como “supercomputador”

A Apple aposta forte no lançamento do iPad Pro em Portugal. O aparelho está a ser apresentado, num email enviado a quem tem outros produtos da marca, como “um supercomputador” e está disponível “em dois tamanhos”.

“O iPad Pro faz praticamente tudo o que um PC faz e muitas outras coisas que um PC não consegue fazer”, garante a empresa: “Graças ao processador A9X com arquitetura de 64 bits, ao ecrã retina móvel mais avançado de sempre e a um peso inferior a 450 gramas, nunca houve nada igual ao iPad Pro de 9,7 polegadas”.

Para aumentar a versatilidade do dispositivo, a marca recomenda “juntar o Apple Pencil e o Smart Keyboard”.

“O iPad Pro não é apenas o iPad de última geração. É a nova forma de ver os computadores nos dias de hoje”, diz a apresentação do produto.

“O iPad Pro coloca nas suas mãos mais potência do que a maioria dos portáteis e torna as tarefas complexas muito mais naturais. Tudo o que precisa de fazer é tocar, escrever com um lápis ou deslizar o dedo no ecrã. O iPad Pro é mais leve, versátil e funcional do que os computadores, tanto no modelo de 12,9 polegadas como no novo modelo de 9,7 polegadas. Numa palavra, é um supercomputador”, descreveu a Apple.

Em destaque

Subir