Euromilhões

Apostou no Euromilhões? Veja a chave que pode mudar a sua vida

euromilhoes sorteioJá é conhecida a chave do Euromilhões, sorteada há poucos minutos, com um jackpot de 31 milhões em jogo. Veja os números e estrelas desta sexta-feira (concurso 063/2014), dia 8 de agosto. Haverá novo excêntrico do Euromilhões em Portugal?

Sexta-feira é dia de Euromilhões e neste dia 8 de agosto está em jogo um jackpot que se agiganta – o segundo consecutivo.

Há poucos minutos, a roda da sorte determinou a chave composta pelos números

21, 29, 35, 43 e 46, acompanhados pelas estrelas 01 e 09.

Verifique o seu boletim e confronte-o com a combinação sorteada.

Será que é o novo milionário do Euromilhões?

Esta informação não dispensa a consulta dos canais oficiais.

Sorteio 063/2014, terça-feira, dia 08/08/2014.
Números: 21, 29, 35, 43 e 46.
Estrelas: 01 e 09.

Na passada terça-feira, nenhum apostador acertou na chave da fortuna, pelo que nesta sexta-feira o Euromilhões tem em jogo um jackpot ainda mais apetecível, com 31 milhões de euros como primeiro prémio.

No entanto, apesar de o jackpot do Euromilhões não ter sido entregue, Portugal teve dois apostadores bafejados pela sorte, no sorteio anterior.

Dois apostadores portugueses estão entre os sete qur tiveram direito ao segundo prémio, cujo valor individual foi de 194 mil euros brutos, segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Relativamente ao terceiro prémio, houve sete contemplados, todos eles com boletim registado fora de Portugal.

Cada apostador verá depositado na sua conta bancária um valor que ronda os 46,1 mil euros.

Já no quarto prémio, contam-se 42 apostadores, nove deles com aposta registada em Portugal. Cada um recebeu 3849 euros, isentos do pagamento de imposto de selo.

Em destaque

Subir