{loadposition inline}Apenas um apostador, que registou a aposta do Euromilhões fora de Portugal (no Reino Unido), conseguiu o primeiro prémio e vai, por isso, receber 32 milhões de euros, de acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do departamento de jogos. Também fora de Portugal foram entregues dois segundos prémios e em solo luso há um vencedor do terceiro prémio.
O sorteio desta terça-feira (dia 26 de novembro de 2013) do Euromilhões permitiu a um apostador do Reino Unido arrecadar 32 milhões de euros. Este britânico foi o único apostador que conseguiu acertar nos cinco números e duas estrelas.
Também fora de Portugal, foram entregues dois segundos prémios, segundo informa o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Cada um vai receber cerca de 512 mil euros. E um apostador português está entre os oito que conseguiram um terceiro prémio. Cada um terá direito a 42 mil euros, sendo que o apostador português terá de entregar 20 por cento ao Estado, de acordo com a lei que entrou em vigor no início do ano.
Os números sorteados nesta terça-feira são 19, 23, 27, 42e 44, acompanhados pelas estrelas 3 e 5.