Cultura

Cai em palco: Sérgio Godinho sofre dois golpes na cabeça

sergio godinho 1Sérgio Godinho caiu de forma aparatosa, durante a sua atuação no Festival Bons Sons. O músico, que teve de ser assistido no hospital de Tomar, já enviou uma mensagem aos fãs, através do Facebook: “Tudo não passou de um grande susto”. Segundo os bombeiros, ficou com dois golpes profundos na cabeça.

Um tremendo susto, numa queda aparatosa de Sérgio Godinho no Bons Sons, durante um concerto do músico português, neste domingo.

Depois de assistido no local, Sérgio Godinho necessitou de ser transportado para o Hospital Nossa Senhora da Graça de Tomar, mas está a recuperar bem.

Entretanto, foi publicada uma mensagem a tranquilizar os fãs. “Sérgio Godinho está bem e tudo não passou de um grande susto”, pode ler-se. O músico já se encontra recuperado.

Apesar deste incidente, o concerto no Festival Bons Sons foi “memorável”. O staff de Godinho manifesta um agradecimento especial aos bombeiros que deram a primeira assistência e também à equipa de profissionais de saúde que naquele hospital de Tomar prosseguiram com os tratamentos.

Com dois cortes profundos na cabeça, Sérgio Godinho não interrompeu o espetáculo. Só cerca de meia hora depois o viria a fazer.

O músico recorda este grande concerto, onde recordou alguns dos temas mais marcantes da sua carreira.

Ontem, além de Sérgio Godinho, subiram ao palco do Bons Sons os We Trust com Banda Filarmónica Gualdim Pais, Memória de Peixe, Amélia Muge, First Breath After Coma e António Chainho.

O Bons Sons apresenta-se como “o maior festival de música portuguesa”, e decorre em Tomar, na Aldeia de Cem Soldos, no terceiro fim-de-semana de agosto, de dois em dois anos.

É organizado pela associação cultural local e “pretende ser uma plataforma de divulgação de música portuguesa, onde o público descobre projetos emergentes e reencontra músicos consagrados”.

Sérgio Godinho era um dos nomes mais destacados do cartaz e esteve em alto nível, como sempre.

Em destaque

Subir