Desporto

Após ‘calvário’ com lesão, Danilo deixa mensagem surpreendente

Danilo Pereira regressou aos relvados de dragão ao peito, após uma longa ausência motivada por uma lesão, que o afastou, entre outras provas, do Mundial’2018. O médio partilhou uma mensagem surpreendente agora que o ‘calvário’ da lesão ficou para trás onde não lamenta o que perdeu mas destaca… o que ganhou. Danilo reconhece que apesar da lesão é “um privilegiado”.

“Na vida, há coisas que acontecem e não conseguimos definir o porquê. Mas sem dúvida este impasse que começou em Janeiro e depois prolongou-se de Abril até o dia de ontem, serviu essencialmente para aprender e entender que sou um privilegiado”, escreveu o internacional português na sua conta no Instagram.

Danilo esteve ausente dos relvados devido a uma lesão no lesão no tendão de aquiles na perna esquerda e explica a razão de entender que é um “privilegiado”.

“Privilegiado por ter uma família que me completa, privilegiado por fazer o que mais gosto e de fazer parte de um clube que é capaz de proporcionar momentos únicos como este”.

No balanço após a lesão, Danilo não tem dúvidas de que ganhou “muito mais do que aquilo que alguma vez” perdeu.

“Perdi muitas coisas durante estes meses mas acredito que ganhei muito mais do que aquilo que alguma vez perdi. Muito obrigado a todos. Somos Porto”, anotou Danilo que foi recebido com muitos aplausos pela plateia do Estádio do Dragão.

Veja:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=1OBN5123KK3N

Em destaque

Subir