Nas Notícias

Após o abraço viral na internet, um dos gémeos morreu

Um bebé que nasceu com uma doença rara não resistiu e morreu sem sair do hospital. Hawk ficou famoso na internet pelo abraço com o irmão gémeo, Mason, aos 11 dias de vida.

Como o abraço ocorreu no primeiro encontro dos recém-nascidos desde o nascimento, 11 dias antes, a imagem emocionou os internautas, com mais de 30 mil a partilharem a emocionante fotografia.

O que ninguém sabia é que esse mediático abraço dos gémeos Buchmeyer seria o último.

Hawk, que nasceu com uma hérnia diafragmática, uma rara doença doença congénita (a mesma que motivou os 11 dias de afastamento do gémeo), não resistiu e morreu no hospital de onde não chegou a sair, na Flórida (EUA).

“O nosso pequeno homem foi chamado para perto de Jesus”, escreveu a família, no Facebook, pedindo “respeito e tempo para o luto”.

“Ele foi em paz e sabemos que não está sofrer mais”, concluiu a família.

A imagem do último abraço, que correu o mundo, tinha sido tirada para registar o primeiro encontro dos irmãos após o nascimento.

“Esta foto foi tirada 11 dias depois de nascerem e é a primeira vez que eles se tocam”, legendou a família: “Assim que Mason sentiu Hawk, tentou pegar-lhe no braço e sorriu”.

abraco-viral-gemeos-900

Em destaque

Subir