Insólito

Apontou uma faca ao namorado porque não recebeu nada no Dia dos Namorados

kierra_reed_1O dia já passou, mas para o ano, caso namore, tenha a certeza que tem algum presente para a sua cara-metade. Uma jovem norte-americana ficou tão irritada que esteve perto de esfaquear o seu namorado. Kierra foi imediatamente detida.

Chama-se Kierra Reed, mora na região de Colerain Township, no estado norte-americano do Ohio, e pode dizer-se que ganha o prémio da ‘Namorada mais exigente do mundo’. Tudo aconteceu no dia de São Valentim, ou Dia dos Namorados.

Kierra esperava ansiosamente uma prenda do seu mais que tudo, do qual é para já desconhecida a sua identidade. Mas a coisa acabou por não correr nada bem.

O namorado não comprou qualquer presente, e viu uma faca ser-lhe apontada ao pescoço. Kierra, de arma em punho, ainda o perseguiu mas o coitado lá se conseguiu refugiar na casa de banho. A mulher enraivecida ainda deu algumas facadas na própria porta mas não conseguiu entrar.

Pouco tempo depois as autoridades chegaram e Kierra foi detida. A mulher encontra-se atualmente ainda presa e aguarda julgamento por violência doméstica.

Em destaque

Subir