Mundo

Aos 11 anos, rapaz mata a vizinha, de 8, com a arma do pai

Por causa de um cão, duas crianças vizinhas zangaram-se. O rapaz, de 11 anos, foi a casa buscar uma arma, do pai, e disparou da janela contra uma menina de 8 anos, matando-a. O caso ocorreu em Jefferson, nos EUA. O menino vai a tribunal no final do mês.

Terá sido por causa de um cão que um menino de 11 anos matou a vizinha, uma menina de 8 anos, em Jefferson, no estado de Tennessee, nos EUA.

A criança foi acusada de homicídio em primeiro grau e o juiz mandou que ficasse detida num centro juvenil. A primeira audiência do julgamento foi agendada para 28 de outubro.

De acordo com o xerife Bud McCoig, citado pela imprensa local, o rapaz, dono de um cão, terá pedido para ver o cão da vizinha, pois esta também tinha um. Só que a menina recusou, o que deu origem a uma discussão.

O rapaz terá voltado para casa, onde se apoderou de uma arma do pai, uma vez que o armário onde se encontrava não estava fechado à chave. Terá ido até à janela e alvejado a menina, que estava no jardim da casa onde morava.

A vítima ainda foi transportada para o hospital, onde deu entrada com uma ferida no peito, mas acabou por não resistir.

Em destaque

Subir