TV

Anúncios de Natal: A resposta brilhante da Sainsbury’s

A John Lewis abriu as hostilidades, com a história da menina e do idoso que vive na Lua. Agora chega a resposta de outro grande retalhista, a Sainsbury’s, com um comercial e que ‘ressuscita’ uma personagem, o gato Mog, desaparecida desde 2002.

Ainda falta mais de um mês para o Natal, mas as grandes empresas sabem como é importante preparar a época com antecedência.

Coube à John Lewis abrir as hostilidades, com o anúncio que muitos já consideram como o mais comovente do próximo Natal (para o qual, recorde-se, ainda falta mais de um mês…).

A resposta veio agora de um grande retalhista britânico. A Sainsbury’s também tem a tradição de contar uma história, não se limitando a anunciar brinquedos ou outros artigos.

E essa história ‘ressuscita’ Mog, um gato famoso dos livros para crianças, mas que estava desaparecido desde 2002.

‘Mog’s Christmas Calamity’ é, para além do anúncio, o primeiro livro a ser publicado desde esse ano: custa três libras, enquanto o peluche do gato custa dez libras. As receitas, refira-se, revertem para uma iniciativa de promoção da literacia da organização Save The Children’s.

Se um gato tem sete vidas, Natal há só um (por ano)… Veja o que acontece quando Mog estraga o Natal ao incendiar a casa, mas salva a família das chamas.

Em destaque

Subir