TV

Anúncio de Messi para a Gatorade com o Benfica e uma mensagem

Barcelona_Benfica_900Lionel Messi é o protagonista da campanha publicitária ‘Don’t Go Down’, da Gatorade. O astro argentino transmite uma mensagem de força e perseverança: não se deixe abater. O Benfica é um detalhe, nesta história. E uma curiosidade. Veja o vídeo.

Dizem que Messi fala muito pouco. Mas o jogador deixa que o seu futebol fale por si. E diz-nos algo muito profundo, sobre o futebol e sobre a vida. Enquanto outros jogadores mergulham e se deixam cair, Messi mantém-se de pé, a todo o custo.

Ele lembra-nos de que não desistir e lutar em cada desafio conduz-nos a grandes conquistas. Em resumo, é esta a mensagem que o anúncio transmite, com imagens de Messi sempre de pé, apesar de os adversários o tentarem derrubar. E alguns desses adversários são, por diversas vezes, jogadores do Benfica.

E porque é de detalhes que falamos, há mais um a destacar. Nenhum dos jogadores do Benfica que aparecem nesta imagem vestem a camisola encarnada. Lima, Matic, Bruno César e Rodrigo deixaram já o Estádio da Luz.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir