Insólito

“Anunciamos a morte de Lionel Messi”, publicou televisão norte-americana

messi_1Conta no Twitter da conhecida cadeia televisiva foi alegadamente violada, tendo o hacker publicado a notícia falsa, que rapidamente se espalhou por milhares de perfis da rede social.

“Anunciamos a triste notícia da morte de Lionel Messi, devido a uma paragem cardio-respiratória durante um treino. #Rip Messi”, foi esta a mensagem que foi publicada este domingo na página da Fox Sports no Twitter.

A conta da cadeia norte-americana terá sido violada por piratas informáticos, que publicaram a brincadeira de mau gosto e que levaram ao desespero milhares de pessoas. O perfil da conhecida televisão norte-americana é seguido por quase 140 mil pessoas, naquela rede social.

Assim, e durante alguns minutos, a mensagem fui republicada por dezenas de milhares de pessoas, tornando-se rapidamente viral. Pouco tempo depois, a informação foi apagada, mas o rumor trágico já tinha sido espalhado.

Para já, a Fox ainda não comentou o caso nem confirmou a violação da conta. Passada esta brincadeira de mau gosto, resta confirmar que o craque argentino encontra-se bem de saúde.

Em destaque

Subir