Social

António vive na miséria após burla: “Puseram-me a pedir”

Vencedor da Casa dos Segredos vive na miséria, vítima de uma burla que imputa a Daniela Pimenta. “Puseram-me a pedir, ela pôs-me a pedir”, diz António Queirós, em declarações à revista Maria.

Não é um fenómeno novo: antigos concorrentes de reality-shows saltarem do mediatismo para a ruína em meses. E António Queirós é mais um caso de apogeu e queda em pouco tempo.

Mas o caso de ‘António das chouriças’, como era conhecido, tem uma particularidade. O vencedor da primeira edição da Casa dos Segredos diz-se vítima de uma burla milionária: 127 mil euros que lhe terão sido retirados.

O concorrente aponta o dedo a Daniela Pimenta e ao marido da também ex-concorrente de um reality-show.

Terá sido convidado a investir em diversos negócios, desde barcos a máquinas de cunho do Benfica e comboios turísticos também dos encarnados.

Os investimentos terão sido uma burla que deixou António em dificuldades, uma vez que teve de fazer empréstimos bancários.

“A Daniela desgraçou a minha vida. Ela pôs-me a pedir. Agora ando praticamente a pedir… Não tenho outra hipótese. Não tenho ao que me agarrar. É muito dinheiro. É demasiado dinheiro”, conta, àquela revista.

António Queirós promete avançar com uma queixa em tribunal, até porque todas as tentativas de estabelecer contacto com Daniela e o marido terão sido infrutíferas.

“Aqueles burlões entalaram a minha vida. Vou ter de tentar arranjar um advogado oficioso, que não me cobre nada para os processar, porque não tenho dinheiro”, remata.

189Shares

Mais partilhadas da semana

Subir