Desporto

António Salvador: “Disse ao Miguel Lopes que se viesse para o Braga iria à Seleção”

antonio_salvador_1Presidente dos bracarenses recorda a altura em que ‘prometeu’ a seleção ao lateral português. António Salvador revela ainda tristeza por Hugo Viana e Quim, mas afirma que os que vão têm de ser apoiados por todos.

António Salvador reage com naturalidade à chamada de Miguel Lopes e Custório à Seleção Nacional. Recorde-se que ambos nunca tinham sido selecionados para qualquer jogo da equipa das quinas.

Ontem, pelas 20h00, os nomes começaram a sair da boca de Paulo Bento, e com eles duas surpresas, ambas do SC Braga. Quando eram esperados, por muitos, Quim ou Hugo Viana, foram outros dois a ser divulgados, Miguel Lopes e Custódio. Salvador recorda a altura em que ‘prometeu’ algo ao lateral: “Disse-lhe que se viesse para o Braga iria à Seleção”, diz.

Para o presidente do clube terceiro classificado da Liga Zon Sagres, a chamada é fruto do esforço dos jogadores: “É importante para eles mas não me surpreende que tenham sido chamados. É muito satisfatório para o clube e para todos que aqui trabalham”, refere.

Para o líder dos bracarenses, haviam outros três jogadores selecionáveis para a equipa liderada por Paulo Bento: “Fico triste pelo Hugo Viana, pelo Quim e ainda pelo Nuno André Coelho, que fez uma grande reta final do campeonato”, lembra.

Contudo, António Salvador diz estar com a Seleção a cem por cento: “Agora é hora de apoiar os que vão, para conseguirmos ir o mais longe possível, e conquistar o Europeu”, aponta.

Veja aqui a lista dos 23 convocados de Paulo Bento.

Em destaque

Subir