Motociclismo

António Maio de regresso aos Rally Raid em Mação

António Maio prepara-se para disputar, no próximo fim de semana em Mação, a terceira prova do Campeonato Nacional de Rally-Raid.

É o regresso do Campeão Nacional de Todo-o-Terreno à competição de navegação, onde mais uma vez vai tripular uma Yamaha WE 450 da Yamaha Fino Motor Racing.

A aposta de António Maio é preparar os ralis internacionais em que vai participar durante a sua época desportiva e, como é óbvio, alcançar uma boa classificação. Isto depois de já ter conseguido bons desempenhos nas duas provas anteriores, onde foi terceiro e segundo.

“Estas provas são bastante entusiasmantes e o facto de ter conseguido alcançar bons resultados nas primeiras etapas deixa-me muito motivado para fazer melhor. Continuo focado na minha internacionalização e por isso o meu objetivo nestas provas continua a ser treinar e preparar-me o melhor possível para os ralis que vou cumprir lá fora. Mas quero desfrutar mais uma vez destas provas que me têm dado tanto prazer de condução”, assume o piloto da Yamaha Racing.

Em destaque

Subir