Motociclismo

António Maio e Beto Borrego mais rápidos no prólogo do Rali TT Vinhos CARMIM

AntonioMaioReguengos115

António Maio, nas motos, Beto Borrego nos quads e João Lopes nos UTV/Buggy, foram os mais rápidos no prólogo do Rali TT Vinhos Carmim, que este fim-de-semana se realiza na região de Reguengos de Monsaraz.

Dando sequência aos bons resultados que vem obtendo na presente temporada de todo-o-terreno, António Maio mostrou que quer vencer também esta terceira prova da temporada, mostrando-se o mais veloz nas motos, impondo também a sua Yamaha na classe TT2.

“Este foi um dos prólogos mais interessantes que fiz até hoje e estou naturalmente satisfeito com o resultado, que me vai permitir partir amanhã à frente de uma corrida que seguramente terá muito pó. É uma prova que tem alguns perigos. Vou ter que ser cauteloso, mas o fato de partir à frente é muito positivo”, afirmou o líder.

A maior surpresa (ou talvez não) veio do também piloto da Pinhelworks Sebastien Buhler, que foi o melhor da classe TT1, enquanto Fausto Mota realizou o terceiro tempo aos comandos da sua KTM, sendo também o melhor da classe TT3.

Da lista de inscritos fazem parte pilotos de renome internacional como Hélder Rodrigues, que no seu regresso aos comandos de uma Yamaha foi o quarto mais feliz, diante de Ruben Faria, piloto oficial da KTM.

BetoBorregoReguengos115

Beto Borrego não causou grande surpresa ao ser o mais rápido entre os quad. O vice campeão nacional bateu Tiago Gomes (Suzuki) por mais de dois segundos, com Bruno Ferreira (Yamaha) a ser terceiro, diante de António Moreira, o melhor entre os veteranos.

Já nos UTV/Buggy João Lopes e Bruno Santos deram sequência aos bons resultados que vêm obtendo esta época. A dupla não deu hipóteses à concorrência, impondo-se a Carlos Miranda/Luís Gomes, também aos comandos de um Polaris, enquanto Bruno Martins (Rage) foi quarto e o melhor entre os Buggy.

Entre as senhoras a melhor foi Rita Oliveura (Polaris), diante de Dorothée Ferreira (Polaris) e Alexandra Ferreira (Polaris), num evento onde o estreante Ricardo Megre foi o melhor no Desafio Polaris Ace.

Em destaque

Subir