Motores

António Félix da Costa repete experiência no Stock-Car Brasil

António Félix da Costa irá repetir a participação numa prova do Campeonato Stock-Car Brasil, que terá lugar no próximo dia 19 em Goiânia. O piloto português irá tripular um carro da HERO Motorsport, depois de já ter competido em 2015 (em Goiânia) e em 2016 em Curitiba.

Para além de competir em Goiânia, deverá ser realizado posteriormente um teste em dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Numa ‘grelha’ que inclui alguns ex-pilotos de Fórmula 1, como Rubens Barrichello ou António Pizzonia, este convite surge depois dos bons desempenhos de Félix da Costa no passado, e também porque para os responsáveis da HERO Motorsport o piloto de Cascais é um dos mais qualificados em corridas de turismo e grande turismo da atualidade.

Para António Félix da Costa este é um desafio que o deixa entusiasmado, já que “o nível é muito alto, e qualquer piloto pode ser comparado face a grandes adversários. É isso que vou encontrar em Goiânia. Já conheço a equipa Hero, por isso sei que terei boas condições para poder voltar a ter uma oportunidade em 2018”.

Em destaque

Subir