Nas Notícias

António Costa: “Um governo sem futuro e com consciência disso”

Na página do Facebook de António Costa, surge a reação do secretário-geral do PS ao novo Governo, que toma posse na sexta-feira. “É um governo sem futuro e com consciência disso”, pode ler-se.

A reação de António Costa ao novo Governo de Pedro Passos Coelho surgiu na página oficial do Facebook, que acompanhou a campanha do secretário-geral do PS.

Num curto texto, é criticada a “demonstração de continuidade sem evolução”, de uma coligação “esgotada em si mesma, fechada sobre si própria”.

“A constituição do governo que acaba de ser anunciado pela direita é uma clara demonstração de continuidade sem evolução, é um governo que demonstra uma coligação de direita esgotada em si mesma, fechada sobre si própria, sem qualquer capacidade de atração e de mobilização da sociedade portuguesa”, pode ler-se.

A terminar o texto, uma nota que pode significar também o fim precoce deste executivo que Passos apresentou hoje ao Presidente da República. “É um governo sem futuro e com consciência disso”, conclui o texto.

Em destaque

Subir