Nas Notícias

António Costa recebe primeiro-ministro israelita em São Bento na quinta-feira

O primeiro-ministro, António Costa, vai receber em São Bento, na quinta-feira, o seu homólogo israelita, Benjamin Netanyahu, que se desloca a Portugal em visita de trabalho, disse hoje à agência Lusa fonte oficial do executivo português.

A mesma fonte indicou que a reunião entre António Costa e Benjamin Netanyahu terá como tema central as relações bilaterais entre Portugal e Israel, adiantando que não estão previstas declarações aos jornalistas.

Na mesma quinta-feira, António Costa terá também um encontro com o secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, igualmente na residência oficial do primeiro-ministro.

O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, chega esta quarta-feira a Lisboa para uma visita de trabalho, durante a qual também irá reunir-se com o chefe da diplomacia dos Estados Unidos, Mike Pompeo, disse hoje à Lusa fonte oficial da embaixada de Israel.

Mike Pompeo anunciou no passado dia 27 de novembro que estaria em Lisboa, no final desta semana.

Além do primeiro-ministro português, o chefe da diplomacia dos Estados Unidos tem previsto um encontro na capital portuguesa com o ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva.

Em destaque

Subir