Cultura

Antologia e livro na caixa das comemorações de 20 anos dos The Gift

Parabéns aos The Gift, que celebram 20 anos de carreira. A banda de Alcobaça vai festejar com dois concertos, em Guimarães (12 de dezembro) e Lisboa (19 de Dezembro), e o lançamento de uma antologia, um livro e uma caixa comemorativa.

Já lá vão duas décadas e sucessos como ‘Ok! Do you Want Something Simple?’, ‘Driving You Slow’ e ‘Fácil de Entender’. Agora, em ano de aniversário, chega um ‘Clássico’.

E é um aniversário redondo: os The Gift andam nestas andanças há 20 anos.

Para assinalar a data, a banda de Alcobaça vai lançar, no próximo dia 20, a caixa comemorativa ‘The Gift 20’, uma edição especial e limitada que inclui um livro, quatro dvd com registos históricos (como alguns dos concertos mais memoráveis e os videoclipes), a antologia ‘20’ (que inclui o novo single, ‘Clássico’) e um disco com temas não publicados e outros com novos arranjos.

No livro, da autoria do jornalista Nuno Galopim, é contada a história destes 20 anos dos The Gift, quer pelo discurso direto dos músicos, quer com os depoimentos de dezenas de pessoas que participaram nas gravações, nos concertos ou na divulgação.

Já a antologia ‘20’ incorpora, num álbum duplo, as 24 canções mais mediáticas e três temas inéditos, incluindo o novo single.

O conjunto estará à venda por 59,99 euros, com o livro e a antologia a poderem ser comprados à parte.

Em destaque

Subir