Desporto

Antecipação? FC Porto pode ‘roubar’ Bonatini ao Sporting

leo bonatini

O Estoril não recebeu qualquer proposta por Léo Bonatini, mas a TSF garante que o FC Porto terá superado o Sporting na corrida pelo brasileiro. A rádio revelou que os dragões vão pagar quatro milhões por um avançado que soma 15 golos na Liga.

Léo Bonatini assinará pelo FC Porto por quatro anos, apesar do interesse do Sporting. Um interesse que, segundo o presidente do Estoril, nenhum clube concretizou.

“Infelizmente, ainda não nos chegaram ofertas, pois o nosso modelo de gestão assenta numa valorização desportiva dos jogadores tendo em vista a retirada de dividendos financeiros”, adiantou Frederico Pena, em declarações ao Record.

O dirigente admite que será difícil manter Léo Bonatini no clube e admitiu negociar “por um valor justo para todas as partes, que poderá ser abaixo dos sete milhões de euros da cláusula de rescisão”.

“Com a época a terminar, as propostas vão aparecer”, concluiu Frederico Pena.

No entanto, o Record assegura que Léo Bonatini, o quarto melhor marcador do campeonato (15 golos), não faz parte dos planos do FC Porto.

A notícia surge em vésperas do clássico entre dragões e leões e numa época em que o FC Porto já desviara de Alvalade quatro jogadores: Danilo, Marega, José Sá (todos vindos do Marítimo) e Suk (do Vitória de Setúbal).

Em destaque

Subir