Cultura

Anselmo Ralph, Virgul e Agir na Feira dos Sabores do Tejo em Vila Velha de Ródão

Anselmo Ralph, Virgul e Agir vão estar em Vila Velha de Ródão, na Feira dos Sabores do Tejo, que decorre entre de dia 22 a dia 24 de junho, anunciou hoje o município local.

“A Feira dos Sabores do Tejo, que irá decorrer nos dias 22, 23 e 24 de junho, em Vila Velha de Ródão, contará com a presença de três grandes artistas do panorama nacional, Agir, Anselmo Ralph e Virgul são os cabeças de cartaz deste certame”, refere, em comunicado, a Câmara de Vila Velha de Ródão.

O certame, organizado por este município do distrito de Castelo Branco, assume-se como um evento marcadamente institucional e que procura evidenciar o que melhor se faz e produz na região.

“Sentir o Rio e Viver a Terra” é o lema escolhido para a edição deste ano, que apresenta as múltiplas atividades, serviços, produtos e vivências relacionadas com o rio Tejo, aliando à divulgação da região uma programação diversificada.

Além dos espetáculos musicais, durante os três dias do certame decorrem diversas atividades, como animações de rua, animação infantil, mostras gastronómicas, mercadinho do pão e ‘workshops’, entre outras.

No campo musical, o compositor, produtor e intérprete, Agir, atua a 22 de junho, seguido dos DJ Wilson Honrado, e Sergy.

Já no 23 de junho, o cabeça de cartaz é o cantor angolano Anselmo Ralph e, no último dia do evento, 24 de junho, atua Virgul, que irá apresentar ao público o seu álbum de estreia a solo.

Em destaque

Subir