Nas Notícias

‘Anjo’ Sara Sampaio arrasa de lingerie no desfile da Victoria’s Secret

sara com asas Pelo segundo ano, Sara Sampaio fez parte do desfile da prestigiada marca Victoria’s Secret, em Londres. A manequim do Porto, que usou pela primeira vez as asas da grife, arrasou em lingerie e apenas foi ofuscada pelas duas modelos que usaram os ‘Fantasy Bra’.

Por esta altura no ano passado, Sara Sampaio assumia estar a realizar um sonho: fazia parte do prestigiado desfile da marca Victoria’s Secret, usando às costas um adereço com vários símbolos.

Este ano, a jovem manequim do Porto voltou a ser uma das escolhidas pela marca de lingerie, aproveitando para realizar um outro sonho: desfilar com as asas de anjo que se tornaram tão famosas como o nome da grife.

“Sinto-me como um verdadeiro anjo”, reconheceu.

Ao longo do dia, Sara Sampaio, de 23 anos, foi aproveitando sempre que podia para partilhar, no Facebook, ‘apanhados’ dos bastidores da produção.

A jovem portuguesa arrasou ao desfilar em lingerie, mas não o suficiente para roubar o protagonismo aos dois ‘Fantasy Bra’.

Afinal, cada um destes soutiens, exibidos pelas brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, custa 1,6 milhões de euros, uma vez que tem jóias e pedras preciosas incrustadas.

Refira-se ainda que, numa noite de glória para Sara Sampaio, havia na plateia um outro português famoso: o treinador do Chelsea, José Mourinho, que foi acompanhado pelas Matildes (a esposa e a filha).

O desfile foi abrilhantado com as participações musicais de Taylor Swift, Ariana Grande e Ed Sheeran.

O desfile anual da Victoria’s Secret realiza-se há 18 anos. Começou por ser um dos eventos mais aguardados de Nova Iorque, nos EUA, passando depois a ser realizado na capital inglesa.

No desfile deste ano participaram 47 modelos, exibindo 79 looks e 39 pares de asas.

Em destaque

Subir