Cultura

Animal Collective: Bilhetes para concerto no CCB já estão à venda (vídeo)

Animal Collective levantam o véu sobre o novo álbum, no Centro Cultural de Belém, com uma atuação marcada para o dia 25 de julho, um mês depois de uma passagem por Barcelona, a 28 de maio. Os bilhetes para o concerto em Portugal já se encontram à venda.

Esta banda norte-americana caracteriza-se por uma forte mistura de estilos e ideias, o que torna impossível a missão de classificar o seu estilo musical. Não é crível que o novo álbum dos Animal Collective facilite essa tarefa, mas a verdade é que os portugueses poderão assistir a mais uma atuação, que decorrerá no Grande Auditório Centro Cultural de Belém.

Os Animal Collective ganharam grande notoriedade internacional com o seu álbum de 2009, intitulado ‘Merriweather Post Pavilion’, considerado um dos melhores discos do ano, pela imprensa de todo o mundo.

Têm uma série de atuações agendadas para alguns países europeus. No dia 28 de maio, participam no Primavera Sound, em Barcelona e mais tarde visitam Portugal. Os bilhetes já se encontram à venda.

Originários de Baltimore, Maryland, os Animal Collective são formados por quatro amigos que na adolescência escreveram músicas, que ao longo da última década foram sendo registadas e gravadas. Um dos elementos, o vocalista Noah Lennox, reside em Lisboa e desenvolve um projeto paralelo, intitulado Panda Bear.

https://www.youtube.com/watch?v=GxhaRgJUMl8

https://www.youtube.com/watch?v=zol2MJf6XNE

Em destaque

Subir