Tecnologia

‘Angry Birds Space’ disponível a 22 de março (vídeo)

angry_birds_space_1A informação é avançada pela própria Rovio, empresa criadora de um dos jogos mais populares da história dos smartphones, senão mesmo o maior. Depois da chegada ao Facebook, companhia finlandesa prepara continuação da saga.

Chama-se ‘Angry Birds Space’ e é a nova versão do conhecido jogo para dispositivos móveis. A informação é oficial e parte da Rovio, a empresa criadora.

A 22 de março, e depois de algumas parcerias feitas com um leque de conhecidas empresas e organizações mundiais, como o caso da National Geographic ou da NASA, a companhia lança o novo jogo mas não anuncia para já quais as novidades. Sabe-se apenas que, fruto destas mesmas parcerias, ‘Angy Birds Space’ terá cenários onde a gravidade será mais uma questão a ter em conta na altura de atirar os ‘pássaros raivosos’ da fisga.

Recorde-se que no passado dia 14 de fevereiro, a empresa finlandesa disponibilizou o ‘Angry Birds’ no Facebook, tornando-o assim aberto a mais de 800 milhões de utilizadores que a rede social possui. Saiba mais aqui.

Em novembro passado, a Rovio apontou os mil milhões de downloads como a próxima meta a ser atingida, talvez este ano de 2012, quem sabe. O Facebook trará certamente mais alguns milhares ou milhões de fãs.

‘Angry Birds’ foi já considerado o jogo de maior sucesso em diversas plataformas, sobretudo móveis, entre elas o iPhone. Está também disponível para sistema tablet, como o iPad, e mesmo para sistemas Windows.

Entretanto, a Rovio lançou já um teaser sobre esta nova versão ‘Angry Birds Space’. Veja aqui.

Em destaque

Subir