Nas Notícias

Agência de Angélico convoca vigília para a noite de hoje

Agência que representa Angélico Vieira convocou para a noite de hoje uma vigília, que se assume como um ato de fé, perante um quadro clínico pouco animador. A partir das 21h00, amigos e fãs do cantor concentram-se em frente ao Hospital de Santo António, no Porto, para formarem uma corrente de luz.

São luzes que simbolizam a esperança na recuperação de Angélico, cantor que se encontra internado, ligado a suporte de vida, depois de uma intensa operação cirúrgica que teve como objetivo debelar os efeitos de um traumatismo forte na cabeça, cujos danos colaterais estão por apurar.

Nesta altura, familiares, amigos e fãs de Angélico Vieira estão, sobretudo, preocupados com a vida do ator e cantor de 28 anos, que está em perigo, num quadro clínico pouco animador. Durante o dia, circularam informações dramáticas, que levantaram suspeitas sobre uma alegada morte cerebral do ex-DZRT.

A única informação oficial, fornecida pelo Hospital de Santo António, dá conta de um prognóstico “muito reservado”, sendo que Angélico está ligado a máquinas de suporte de vida, sem as quais não resistiria.

Os amigos e fãs, ou cidadãos que estejam solidários com o cantor, foram convidados a transportar velas para junto da unidade de saúde. Do lado de dentro, Angélico tenta recuperar. Do lado de fora, as orações divinas tentam, através da crença, fornecer forças. A partir das 21h00, começa esta corrente de luz.

Em destaque

Subir