Nas Notícias

Angélico Vieira: Anita Costa pede “respeito” pelo seu silêncio

Namorada de Angélico Vieira, Anita Costa, quebrou um longo silêncio para pedir “respeito” e para revelar que se encontra a sofrer com a morte de Angélico, por quem rezou “todos os dias”, na esperança de que recuperasse. Anita lembrou ainda Armanda Leite, que se encontra a lutar pela vida, também vítima do mesmo acidente que tirou a vida a duas pessoas.

A atriz Anita Costa, que foi alvo de diversas notícias especulativas relativas a um alegado afastamento da família de Angélico Vieira, no decurso das cerimónias fúnebres, emitiu agora um comunicado, onde pede “respeito” pelo silêncio que adotou e vai manter.

Sem comentar qualquer notícia, Anita Costa revela que não vai prestar mais declarações e pede compreensão pelo seu “silêncio”. “Espero que deixem a nossa história ser só nossa”, realça a atriz, namorada de Angélico Vieira.

“A memória que quero eternizar é o bom humor e felicidade que estas três pessoas me proporcionaram [Angélico, Hélio Filipe e Armanda Leite]. Vivi com elas horas maravilhosas e foi com muita mágoa que recebi a notícia desta fatalidade”, acrescenta a atriz, nesse comunicado.

“Magoada” pela “fatalidade” que retirou a vida a dois amigos e deixou um terceiro numa persistente luta pela vida, Anita Costa recordou precisamente Armanda Leite: “Continuarei a rezar pela sua recuperação, dando também todo o apoio à sua família”.

Sobre o namoro com Angélico, nenhuma palavra. Apenas o testemunho de que “todos os dias” rezou para que o cantor e ator “acordasse”. Em discurso direto, falando com os dois amigos que perderam a vida, Anita Costa evoca “Angélico e Hélio, espero que, onde quer que estejam, tomem conta um do outro”.

Hélio Filipe foi a primeira vítima mortal do acidente na A1. Angélico resistiu até ao passado dia 28 e Armanda Leite continua em perigo de vida. Já o quarto ocupante do BMW escapou com ferimentos ligeiros.

Em destaque

Subir