Desporto

Angélica Vieira: Irmã de Hulk foi raptada; Família aguarda telefonema

zenit hulk 1Jovem foi raptada na cidade de Campina Grande, no Nordeste brasileiro. Família aguarda agora um telefonema dos sequestradores e já solicitou às autoridades que não intervenham.

Está confirmado. Angélica Vieira, irmã do internacional brasileiro Hulk, foi raptada no Brasil. O crime ocorreu na cidade de Campina Grande, na região Nordeste daquele país. A confirmação já foi dada pela própria polícia, que encontra agora um grande dilema.

Embora pretendam pegar no caso, as autoridades brasileiras receberam um pedido de família de Angélica, para que não intervenham no caso. O medo é que os sequestradores se possam vingar na jovem.

Segundo imprensa brasileira, Angélica foi abordada por um grupo de homens armados quando se encontrava parada numa estrada, dentro do seu carro. Até agora, é o pouco que se sabe.

Angélica Vieira tem 22 anos e é a irmã mais nova do antigo jogador do FC Porto. Ainda segundo a imprensa do Brasil, o avançado, agora no Zenit de São Petersburgo, já está a par do caso, estando atualmente em constante contacto telefónico com os seus familiares brasileiros.

A família de Angélica e a polícia aguarda agora um telefonema dos sequestradores.

Esta não é a primeira vez que um jogador brasileiro mediático passa por uma situação do género. Em 2004, a mãe do Robinho, então jogador do Santos, agora no AC Milan, foi raptada enquanto marcava presença numa festa popular. Após um mês sequestrada, Marina Souza viria a ser libertada pelo grupo criminoso.

Em destaque

Subir