Social

‘Angel’ Erin Heatherton foi ‘corrida’ da Victoria’s Secret porque não quis perder peso, assume

Erin Heatherton

Numa entrevista à Motto, Erin Heatherton explicou o que esteve na origem da saída da Victoria’s Secret, em 2013. “Disseram-me para perder peso”, revelou a modelo e antiga namorada de Leonardo DiCaprio, que terá recusado tal proposta e abandonou a marca de lingerie.

A obsessão com a silhueta perfeita continua a ser o grande fantasma do mundo da moda. Numa entrevista à revista Motto, Erin Heatherton revelou que foi esse o verdadeiro motivo para ter deixado, em 2013, a conceituada Victoria’s Secret.

“Nos meus dois últimos espetáculos da Victoria’s Secret disseram-me para perder peso”, admitiu a manequim, que à data era uma das ‘angels’ da prestigiada grife de lingerie.

Por se recusar a perder peso, a ex-namorada de Leonardo DiCaprio sentiu-se ‘empurrada’ e acabou mesmo por deixar a marca. “Eu olho para trás e penso ‘a sério?’ Estava mesmo deprimida porque estava a trabalhar muito e senti que o meu corpo me estava a resistir”, acrescentou.

Para além de seguir uma alimentação saudável, Erin Heatherton frequentava o ginásio duas vezes por dia quando foi solicitada a perder peso: “Cheguei a um ponto em que, numa noite, cheguei a casa vinda do treino e lembro-me de olhar para a minha comida e pensar que se calhar não a devia comer”, revelou.

“Percebi que não podia ir ter com o mundo, desfilando o corpo e a minha pessoa em frente de todas essas mulheres que olham para mim, e dizer que isto é fácil e simples e que toda a gente o consegue fazer”, reforçou.

Em destaque

Subir