Desporto

Ángel e Quintero na convocatória para o Lille, nas únicas alterações de Lopetegui

fcportoO médio colombiano e o lateral espanhol são as duas novidades na lista de convocados de Julen Lopetegui para o embate com o Lille. De resto, tudo como dantes, que é como quem diz: os eleitos para a primeira jornada do FC Porto são os mesmos que na quarta-feira defrontam o conjunto francês.

José Ángel e Quintero são as únicas novidades na lista de convocados de Lopetegui para o jogo com o Lille, da primeira mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O treinador espanhol adicionou os nomes do lateral-esquerdo e do médio-ofensivo na convocatória, sem dispensar nenhum dos jogadores que fizeram parte dos eleitos para a estreia na Liga – com vitória do FC Porto por 2-0, diante do Marítimo.

Quintero não participou nesse encontro por questões pessoais (morte de um familiar). Por seu turno, José Ángel não fez parte da lista.

Alex Sandro, recorde-se, saiu lesionado nessa partida, pelo que a chamada do espanhol pode estar relacionada com uma eventual baixa do brasileiro.

De resto, nota para a permanência de Rúben Neves, o menino que se estreou a marcar, no primeiro encontro com a camisola do FC Porto.

O jovem pode agora estrear-se na Liga dos Campeões.

A primeira mão do ‘play-off’ de acesso à Champions joga-se na quarta-feira, em França, a partir das 19h45.

Veja a lista de convocados:

Guarda-redes: Andrés Fernández e Fabiano.

Defesas: Danilo, Alex Sandro, José Ángel, Martins Indi, Reyes e Maicon.

Médios: Casemiro, Rúben Neves, Óliver, Evandro, Herrera, Brahimi e Quintero.

Avançados: Quaresma, Ricardo, Tello, Adrián López e Jackson Martínez.

Em destaque

Subir