Insólito

Android: Aplicação avalia desempenho da masturbação masculina

wank_o_meter_1Com o ‘boom’ dos smartphones são cada vez mais estranhas as aplicações para os conhecidos telemóveis. Esta chama-se ‘Wank-o-meter’ e avalia o desempenho enquanto o utilizador se masturba.

Uma nova aplicação para sistemas Android está a dar que falar. Na verdade é mais uma, entre as centenas de aplicativos já disponíveis para os smarphones. Esta tem no entanto uma função insólita.

Chama-se ‘Wank-o-meter’ e analisa o desempenho durante a masturbação masculina. Para funcionar na perfeição, o utilizador deverá prender o smartphone ao seu braço, com uma ‘armband’, género de elástico já disponível no mercado para este efeito.

Depois, apenas tem de abrir a aplicação e iniciar o ato, mas há mais. Além de lhe mostrar graficamente o seu desempenho durante e no final da masturbação, a aplicação pode ajudar o utilizador já que tem disponíveis inúmeros sons ambiente e outros como o orgasmo feminino ou sons de orgias.

A ‘Wank-o-meter’ grava inclusive os resultados e pode compará-los com desempenhos anteriores construindo assim um género de histórico da masturbação do utilizador. A aplicação fornece ainda mensagens de incentivo durante o processo e mostra-lhe ainda outros dados, como por exemplo o batimento cardíaco.

Outra das novas funcionalidades da última versão disponibilizada na loja de aplicações Android é a possibilidade do utilizador partilhar os resultados com os amigos no Facebook ou no Twitter.

Fique a conhecer mais aqui.

Mais partilhadas da semana

Subir