Desporto

André Villas-Boas viaja para a Rússia para acertar acordo com Zenit de São Petersburgo

villas boas3villas boasO treinador português André Villas-Boas deverá acertar um contrato com o clube russo. A viagem para a Rússia está marcada e o PT Jornal sabe que alguns compromissos do técnico agendados os próximos dias tiveram de ser cancelados, em virtude desta oportunidade de treinar o Zenit.

O nome de André Villas-Boas tem sido aventado pela imprensa russa, para substituir o despedido Luciano Spalletti, no Zenit. E o treinador português tem viagem marcada para a Rússia.

O PT Jornal sabe que Villas-Boas tem cancelado alguns compromissos que tinha agendados para os próximos dias, em virtude deste convite que recebeu. Os detalhes do contrato com o Zénit devem ficar limados ainda durante esta semana, em que se soube que o adjunto da equipa russa, Sergei Semak, ocupa o cargo de treinador principal de forma interina.

Na agenda do treinador português, estava a participação num debate do Clube dos Pensadores, na próxima segunda-feira. E uma nota enviada à redação do PT Jornal, assinada por Joaquim Jorge, comunica o cancelamento desse compromisso.

“A única condição que André Villas-Boas colocou, para estar presente no dia 17 de março, foi a possibilidade de entabular conversações com algum clube de futebol e desse modo não poder honrar o compromisso”, pode ler-se.

Definitivamente afastada fica a hipótese de André Villas-Boas poder treinar o FC Porto, a partir da próxima época. Esse cenário nunca foi considerado como provável, mas o nome de Villas-Boas esteve sempre no topo da preferência da maioria dos adeptos portistas.

Em destaque

Subir