Desporto

André Villas Boas é o novo diretor desportivo do Rio Ave

André Villas Boas foi hoje apresentado como novo diretor desportivo do Rio Ave, da Liga, depois de ter passado um ano no departamento de prospeção do clube sucedendo a Miguel Ribeiro.

Com o anterior diretor apresentado hoje no FC Famalicão, da II Liga, em funções executivas na SAD, a direção presidida por António Silva Campos escolheu o antigo jogador, que entrou pela primeira vez no clube aos nove anos de idade.

“Está no clube onde começou muito jovem, onde foi capitão e depois esteve no ‘scouting'”, afirmou o líder vila-condense na publicação no canal youtube do emblema de Vila do Conde.

André Vilas Boas, de 35 anos, pendurou as chuteiras no final da época 2016/17 depois de 13 épocas a representar o clube, intervaladas com saídas para o FC Porto, Marítimo e Portimonense.

Em declarações ao canal, o novo diretor desportivo disse ter uma “sensação ótima”, explicado que aceitou o convite da direção com a “paixão, além do trabalho, que tem pelo clube”.

´É desafiante pela marca que o Miguel [Ribeiro] deixou”, confessou Villas Boas que prometeu trabalhar para elevar o Rio Ave “a outros patamares”, mesmo que o atual “já seja ótimo”.

Em destaque

Subir