Desporto

André Villas-Boas muito perto do Tottenham

villas_boas3Reunião entre as duas partes ocorreu esta segunda-feira e o acordo estará perto de se concretizar. Segundo imprensa inglesa, plantel dos ‘Hotspur’ não morre de amores pelo antigo treinador de Académica, FC Porto e Chelsea.

André Villas-Boas está muito perto de se tornar no novo treinador do Tottenham. Os líderes da formação londrina procuram o sucessor de Harry Redknapp, já ‘dispensado’ do cargo.

Os responsáveis de ambas as partes estiveram reunidos esta segunda-feira, na capital inglesa. Para o acordo ficar fechado, bastará apenas Villas-Boas dar o “sim” e acertar alguns pormenores do contrato. Da parte do Tottenham, o convite já foi feito.

Contudo, segundo a imprensa inglesa, o balneário dos ‘Hotspur’ não vê com bons olhos a ida do técnico português para o banco de White Hart Lane. A má experiência no Chelsea, onde terá tido alguns conflitos com jogadores, é o suficiente para, pelo menos, haver desconfiança dentro da equipa.

O Tottenham ficou em quarto lugar na época passada, na Premier League, apenas atrás de Manchester City, Manchester United e Arsenal. A formação londrina acabou a temporada com 69 pontos, menos 20 que o campeão nacional, o City. Assim, na próxima época, o emblema de Londres vai disputar a Liga Europa, troféu bem conhecido de André Villas-Boas, que o conquistou ao serviço do FC Porto, em 2010/11.

Em destaque

Subir