Motores

André Villas-Boas integra ‘comitiva’ portuguesa no Rali de Marrocos

O conhecido treinador de futebol André Villas-Boas é um dos portugueses inscrito no Rali de Marrocos, que decorre entre 4 e 9 de outubro naquele país do norte de África.

Villas-Boas tripula um SSV e é ‘navegado’ por Gonçalo Magalhães, sendo apenas um dos pilotos lusos presentes no evento. Também Luís Portela de Morais, acompanhado por David Megre, Mário Ferreira, com Nuno Matias Guilherme, e Miguel Jordão competem na mesma categoria.

Enquanto Paulo Gonçalves e Mário Patrão são os representantes portugueses na competição de motos e Alejandro Martins está nos automóveis com a sua habitual Toyota Hilux Overdrive, mas desta vez acompanhado por Manuel Porém.

A prova conta também com alguns nomes importantes do todo-o-terreno internacional, como Stéphane Peterhansel, que alinha nos SSV juntamente com Gerard Farrès e Adrian Yacopini, enquanto nas motos estão presentes as equipas oficiais de KTM, Honda, Yamaha, Husqvarna e Sherco.

Disputado entre Fés e Erfoud, o Rali de Marocos terá uma extensão de 1907 quilómetros para a competição das Motos, SSV e Quads e 2051Km para os Automóveis. Esta prova marroquina conta com a realização de um prólogo no dia 4 de outubro, seguindo no dia 5 em direção a Erfoud de onde regressa a Fès no dia 9.

Em destaque

Subir